sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Filho de Juçara Feitosa (PT) é indiciado

Ministério Público indicia filho de Geraldo e Juçara Feitosa

O promotor Clodoaldo Silva da Anunciação encaminhou, para a 2ª Vara Crime, denúncia contra Tácio Feitosa de Oliveira, filho do secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Geraldo Simões de Oliveira e da candidata a prefeitura de Itabuna pelo PT, Juçara Feitosa. Também foram denunciados Ronaldo César Fernandes Rosa, Ismenio Roberto de Menezes Scher Júnior, Thiago Fontes Cedro, Geraldo Barbosa NetoMax Moraes de Oliveira Torres e Cleviston sacramento Reis. A denúncia tem como base o inquérito policial 487/2007, oriundo da 6ª Coordenadoria de Polícia, a partir de um incidente ocorrido na madrugada de 7 de julho de 2007, na boate Ballo, tendo como vítima Rodrigo Vieira Borges Moreira, que sofreu lesões corporais de natureza grave.
Segundo o MP tudo começou no interior da boate, quando Ronaldo César Fernandes Rosa apalpou as nádegas de Amanda Muniz Hildig, que estava acompanhada do namorado Rodrigo Moreira, que foi tirar satisfações e acabou entrando em luta corporal com Ronaldo, numa troca de agressões recíprocas. Amigos de Ronaldo Rosa, que foram identificados por testemunhas como Ismenio Scher Junior, Geraldo Barbosa Neto, Thiago Cedro, Cleviston Reis, Tácio Feitosa Oliveira e Max Moraes entraram na briga, deferindo socos e ponta-pés e garrafadas em Rodrigo Moreira, que sofreu ferimentos graves e teve que ser hospitalizado.
Além de Rodrigo, saíram feridos na confusão Amanda Muniz Hyldig e Sheila Tatiana Almeida. Essa não é a primeira vez que Geraldo e Juçara tem um filho envolvido em confusão. Assim como Tácio, o seu irmão Thiago Feitosa, responde a inúmeros processos por agressão.

Um comentário:

Paulo disse...

Tô, cansado de ouvir falar das pilantragens desses falsos filhos de papai de Itabuna.Acho que tá na hora de mandar esses filhos da mãe pro inferno.manda eles vir tirar onda aqui no bairro santo antoinio garanto que será á ultima vez deles.